Escrituraria

Só quero que saiba que isto não é um pedido de desculpas.

01

Sabe, Travis, por um tempo pensei que você fosse tudo na minha vida, e que sem você aqui, eu morreria. Ridículo! Você me trocou tantas vezes, fez de mim sua marionete, e ainda assim, eu sobrevivi. Cansada, aos cacos, de olhos inchados, mas sobrevivi.

Somos o exagero na forma humana, tão errados que ainda me pergunto como demos certos por tanto tempo. Não negarei, a saudade inunda-me as vezes, me quebrando em vários pedaços do resto que sobrou de nós. De nós, restaram apenas promessas quebradas, sonhos inatingíveis e fotografias antigas. Meu coração sempre foi o depósito para suas tralhas, clandestino.

Continuo a mesma garota que um dia chamou de sua, só com alguns livros a mais na estante. Perdi essa minha mania de depender dos outros e aprendi a precisar somente de mim, aprendi a me amar mais do que lhe amo. E sabe, Travis, naquela última briga que tivemos, me lembro de ouvir teus choros e gritos abafados em meu travesseiro. E, embora tenha escondido na hora, chorei também. Eu sinto sua falta, mas isso não é o bastante.

Thamires Bumussi.

Um comentário em “Só quero que saiba que isto não é um pedido de desculpas.

Deixe um comentário

