Livros · Quotes

Quotes: Sombras da Noite – A vingança de Angelique (Lara Parker)

sdn51

“Os demônios estão por toda a parte, mas o amor parece ser o seu antídoto mais poderoso.” Contra-capa

“— Será possível que você me possa perdoar? Tudo quanto eu fiz, foi por amar você…
— Sim, eu te perdoo. Eu te amo. Eu sempre te amei.” Pág. 20

“Ela fora um êxtase maior do que qualquer homem podia ou devia conhecer.” Pág. 21

“Se o amor é primo do ódio, a única outra emoção capaz de consumir tudo o mais, então era verdade que ele sentira por ela um amor amargo, intenso e sem remorsos.” Pág. 28

“Você jamais poderá fugir de mim. Eu permaneço em seus pensamentos. Para sempre.” Pág 213

“O ciúme cresceu em seu coração como uma árvore cheia de flores de perfume venenoso. Embora soubesse perfeitamente que o ciúme era um pecado mortal e conduzia a terríveis resultados, ele se tornara uma raiz de loucura que aprisionava sua razão. Por mais que tentasse, ela não conseguia resistir à sua influência insidiosa.” Pág 291

“— Tenha cuidado. A Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal faz brotar frutos amargos.
Ele passou a leve ponta dos dedos sobre a casca da maça.
— E por que você pensa que esta maça veio do Jardim do Éden?
— Porque… onde quer que você esteja, minha dama… só pode ser o Paraíso.
— E se aqui é realmente o Jardim do Paraíso, quem é você? É a primeira criação de Deus… à sua perfeita imagem e semelhança? Ou é aquele outro fulano, a quem devo temer?
— O primeiro a ser criado por Deus? Eu preferia ser o primeiro a ser aceito por você.” Pág 323

“Eu encontrei a mulher que quero amar. Eu soube disso no momento em que pus meus olhos sobre você. Soube que a desejava profundamente e desde esse momento não fui capaz de pensar em nada mais.” Pág 357

“Se todas aquelas promessas que fizemos foram apenas doces mentiras momentâneas e nada mais, então minta para mim de novo.” Pág 410

“O coração apaixonado é como uma bússola, a agulha sempre aponta para o norte verdadeiro.” Pág 510

“Por que nunca aprendemos a deixar em paz o passado? Por que tentamos voltar atrás?” Pág 545

Deixe um comentário

