Livros

Novembro Azul (literário)

capa

Novembro é o mês mundial de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas. Sendo assim, no 7 alguma coisa de hoje vou mostrar 7 livros que eu recomendo e que tenham azul na capa.

IMG_20141114_113517

Sombras da noite – A Vingança de Angelique (Lara Parker). Barnabas é um vampiro que acordou após 200 anos em uma época totalmente diferente e descobre que nem tudo mudou, pois ainda é perseguido pela bruxa Angelique – que o ama e o odeia na mesma intensidade.

IMG_20141114_114802

Estranho Irresistível (Christina Lauren). Max Stella é um bad boy que ama todas as mulheres, até que Sara Dillon aparece em sua vida eo que era pra ser uma paixão sem compromisso se torna em algo arrebatador.

IMG_20141114_113206

Extraordinário (R.J.Palacio). Auggie é um menino de 10 anos que nasceu com seu rosto deformado, e desde pequeno é “acostumado” a ver as pessoas olhando estranho para ele. Até então ele nunca havia frequentado a escola, até que sua mãe decide que está na hora e ele tem uma missão nada fácil: mostrar para todos que, apesar da deformidade fácil, é um menino comum igual a todos os outros.

IMG_20141114_114659

Harry Potter e a Pedra Filosofal (J.K.Rowling). Harry Potter foi deixado ainda bebe na casa da família Dursley e aos onze anos recebe o melhor presente de aniversário: uma carta dizendo que o mesmo é bruxo. Harry vai para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards para então ser treinado, afinal, mesmo sem saber, ele derrotou o mais terrível dos feiticeiros.

IMG_20141114_113725

Dark Divine – O Santo Perdido (Bree Despain). Nesse segundo livro da trilogia, Grace Divine tenta com todas suas forças lutar contra a maldição do lobisomem e encontrar seu irmão mais velho que está desaparecido, mas mal sabe ela os segredos que à aguardam.

IMG_20141114_113001

A Culpa é das Estrelas (John Green). Hazel Grace é uma paciente de câncer terminal que, por um milagre da medicina, conseguiu ganhar alguns anos de vida. Hazel segue uma vida monótona até que conhece Augustus Waters, um garoto que não tem uma perna e está com câncer estagnado. Um pequeno infinito em poucas páginas.

IMG_20141114_113445

Diário de um Banana – Casa dos Horrores (Jeff Kinney). Como sempre Greg Heffley entrou numa fria, só que dessa vez literalmente. O muro da escola foi pixado e mais uma vez ele é o maior suspeito, mas dessa vez Greg é inocente (ou quase isso). Todos estão atrás dele, porém uma nevasca inesperada impede a todos de sair de casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s