Aleatoriedades

2014: um ano de pura alegria

IMG_20141202_103805

Sei que textos como o do tipo costumam sair na última semana do ano, mas eu já estou com a sensação de ano finalizado então resolvi escrevê-lo um pouco antes.

2014 foi um ano muito bom pra mim, aconteceu tanta coisa boa que não sei como se passou apenas um ano. Conheci muita gente nova, aprendi várias coisas importantes, e consegui deixar tudo que me fazia mal num passado bem distante da minha realidade.

01

Uma coisa bem importante que a vida me ensinou, e não havia aprendido por pura teimosia: as pessoas com quem você convive fazem toda a diferença na sua vida. Pode até parecer óbvio, mas não é. Por diversos motivos, somos obrigados a conviver com pessoas que não nos fazem bem, que nos colocam para baixo e que acabam nos influenciando pela energia negativa que têm. Assim acabamos pra baixo e, finalmente, esse ano consegui deixar toda essa negatividade no passado.

Isso pode até parecer besteira, como se não fizesse sentido uma pessoa negativa nos influenciar apenas por ser negativa, mas influencia sim! Ficar rodeada de pessoas que não me fazem bem, não prejudicaria ninguém além de mim mesma. Foi quando percebi isso que me afastei de tudo e todos que não me faziam bem.

Depois de me livrar de tudo que não me fazia bem, tive tempo para ir atrás do que realmente importa: minha felicidade. Conheci várias pessoas, me aproximei de algumas que nunca pensei me aproximar e todas elas me fizeram um bem danado. Chega até ser estranho, porque tudo de repente começou dar tão certo, estava bom demais pra ser verdade e foi então que eu percebi que na verdade eu só me livrei de energias negativas.

11

Olhando pra trás consigo perceber que me cerquei apenas por pessoas que me fizeram (e fazem) bem. Pessoas que me fazem sorrir sem querer e que restauram minha vontade de viver todos os dias… Pensei até em citar as pessoas que fizeram parte da minha felicidade esse ano, mas acontece que ia acabar esquecendo de alguém e ia sair treta rs*, mas quem foi no fundo do coração sabe disso. Pessoas que me fizeram um bem enorme e que dividiram momentos comigo.

Comecei trabalhar e graças a isso conheci muita gente nova, gente que mesmo sem saber me deixa feliz todos os dias. Pessoas que me apoiam no que desejo seguir, que me ajudam. Pessoas que posso confiar e que, alguns, se tornaram não só colegas de trabalho, como também amigos.

Tenho muito a agradecer também todos meus amigos virtuais que apesar dessa distância sempre me apoiaram como se nos conhecêssemos a anos, não vou ficar citando nome, mas quem foi e é especial pra mim sabe muito bem <3. Agradecer principalmente a Vick por sempre ter me apoiado principalmente com o blog, por ter me dado conselhos e sempre me ajudar, seja de manhã, tarde ou principalmente, madrugada.

12

Parando pra pensar, percebi que tenho a melhor família. Todos, sem exceção, sempre estarão em meu coração, seja os que moram longe, quanto os que estão perto, eu amo todos vocês e obrigado por sempre me apoiarem.

É claro que também aconteceram coisas ruins em 2014. Mas juro, nenhuma delas fez diminuir a importância que esse ano teve pra mim. Cresci demais como pessoa, como filha, como amiga, como namorada, como neta, irmã… E o melhor, cresci sem esquecer quem eu sou, cresci somando e não arrancando pedaços de quem eu sou apenas para agrado alheio.

Depois de um tempo, consegui me dedicar um pouco mais ao blog e muita gente me perguntou o porque de eu ter apagado tudo e acontece que não me fazia mais bem e queria mudar tudo e foi isso que fiz. Pode até parecer besteira, mas o Paris na Estante é uma bboa parte de mim. Aqui posso ser eu mesma, sem título algum, apenas a Thamires. Sendo assim, só posso agradecer a todos leitores (de coração!) que me ajudaram em alguns momentos sem ao menos saber disso.

09

Hoje eu vejo que de 12 meses do ano, os 12 me dediquei ao amor. Me dediquei as pessoas que eu amo e que me fazem felizes. E que 2015 seja repleto de coisas maravilhosas assim como 2014. Obrigada de coração a todos que de alguma forma fizeram parte dessa alegria de 2014, obrigada mesmo! E que todos vocês permaneçam aqui em 2015.

E que venha 2015, venham mais festas a serem dançadas, mais cafés a serem tomados, mais livros (chatos ou não) a serem lidos (e resenhas no blog), mais músicas para serem decoradas, mais sorvetes a serem tomados, mais comidinhas gostosas a serem comidas, mais amigos a serem conhecidos,… Mais momentos únicos para serem guardados no meu coração

Deixe um comentário

