Aleatoriedades

2015 e suas novidades!

NOVISOlá pessoal, está chegando 2015 e com ele as novidades do blog. Não sei realmente conseguirei fazer todas, mas pretendo fazer o possível para isso, e então conseguir não deixar o blog parado. O post de hoje vai ser bem rapidinho e simples, só vim falar de algumas ideias e projetos para esse ano, e caso alguém queira ver algo aqui no blog, aceito sugestões ^.^

Document your life

Document your life é um projeto que surgiu no youtube, criado pela Lauren. Desde que vi vídeos assim no youtube me apaixonei, foi tipo amor a primeira vista, mas desde então nunca tinha pensado na possibilidade de fazer e isso vai mudar em 2015, mas afinal o que é o DYL? Resumindo, sua principal ideia é mostrar como foi seu mês através de um vídeo, mas não só para compartilhar sua vida e sim para você reparar em coisas simples e lindas que cercam sua vida (e que muitas vezes passa despercebido).

Mais posts

Pra quem acompanha o blog desde antes de eu excluir e recomeçar, lembra que ele não tinha um padrão nos post’s e quando recomecei queria me organizar em questão disso, porém era meu último ano na escola, e vieram provas finais e meu trabalho o que acabou diminuindo meu tempo para o blog. Se tudo der certo, esse ano pretendo cumprir 2 post’s por semana, pode ser que eu demore as vezes e não cumpra isso, porém é melhor um post bonitinho, com foto e todo organizado, do que dois falhados só por prazo.

Muitos diy’s 

Os dois principais focos do blog são leitura e diy’s, mas ultimamente ando tendo tanta ideia que nem pareço eu. Pretendo trazer modelos não só de customização como também de criação e o primeiro diy do ano vai ser nada mais, nada menos que o pomo de ouro do HP <3. Espero que gostem desse novo modelo, e é claro que as customizações básicas também continuaram normalmente.

Vídeos em mais colunas

É claro que eu não poderia esquecer do canal, terão novos vídeos para outras colunas e não apenas para resenhas e 7 alguma coisa, como para DIY’s, papo amigo e dicas rápidas.

Colunas novas

É mais do que óbvio que não poderia faltar colunas novas, como o Espelho Literário (havia essa coluna antigamente) no qual falarei sobre personagens de livros e relaciona-los fisicamente com atores, cantores e afins; Look de personagem onde me vestirei aproximadamente igual as personagens e, quando possível, monstar também o cenário; Post’s musicais; Batalha de personagem onde gravarei vídeo mostrando duas personagens de um mesmo ator (podem ser do mesmo livro ou não) e deixarei enquete no post para saber a opinião de vocês. E muitas outras!

Muita música

Pretendo trazer várias playlist para o blog, post’s sobre algumas bandas em específico e também dicas para quem quer começar tocar violão. Estou bem animada nesse projeto do violão, estou planejando algumas coisas e quero muito que dê certo.

E muitas resenhas também…

 Minhas leituras estavam meio empacadas e pretendo voltar com tudo esse ano e claro que não poderiam faltar as resenhas (e quoteando também). Meu objetivo é conseguir no mínimo 2 resenhas por mês, não garanto, mas é o que pretendo.

Esse post foi mais para contar algumas ideias que tenho para o blog, e também saber a opinião e sugestões de vocês e que em 2015 passemos mais tempos juntos por aqui!

Deixe um comentário

