Espelho Literário

Espelho Literário: Ed Kennedy (Eu Sou o Mensageiro)

TylerEm Eu Sou o Mensageiro (Makus Zusak) você irá conhecer Ed Kennedy, um cara de 19 anos, taxista, um desastre na vida – e no amor principalmente -, jogador de cartas e um cara deixado na friendzone por sua melhor amiga. Resumindo, um cara totalmente patético e um zé ninguém na vida (por enquanto).

Ed tem cabelos escuros, é moreno claro e tem olhos castanho-escuros. Seu tipo físico é de um cara normal, nem sarado nem magricela, pouco curvado para frente e costuma sempre andar com as mãos no bolso.

XavierEle mora em um apartamento com se cachorro, o Porteiro, um cachorro viciado em café e que fede demais. Porteiro é a melhor companhia que Ed tem, ele até tem alguns amigos, mas todos desligados, e tem a Audrey, sua melhor amiga, e também a pessoa na qual ele é apaixonado.

Ed não tem uma personalidade muito forte, e costuma ser apenas mais um nesse mundo, se achando sempre inútil e incapaz de fazer as coisas, mas com o decorrer do livro ele acaba criando uma personalidade e um jeito de pensar totalmente diferente do “antigo Ed“, o que me encantou ainda mais por ele.Drew

Em questão de aparência ele me lembrou de cara o Tyler Posey, além também do carisma que tanto o personagem como o ator tem. Mas o Xavier Samuel também não fica pra trás,  apesar de seu cabelo ser pouco puxado pro loiro, acho que ele lembra bem o Ed. Acho que se um dia o livro virasse adaptação, outro forte candidato seria o Drew Roy, apesar de não se parecer tanto fisicamente, acho que o interpretaria muito bem. Mas com certeza, na minha opinião, o Tyler é quem lembra muuuuuito nosso querido Ed Kennedy.

Deixe um comentário

