Escrituraria

Fruto Proibido

01

Homem atraente, menino ardente
Manipula tão maliciosamente
Mexe comigo, menino manhoso
Chega todo misterioso e se faz presente

Explica teu enigma para mim
Me diga o segredo de teu olhar
Você é o paradigma da minha canção
E és sempre bem-vindo em meu coração

Moço traiçoeiro, tu és meu carma
E logo te digo, de minha mente não sai
Te dou meu sorriso, te dou meu abrigo
Mais que uma amiga, sou tua vítima.

Thamires Bumussi.

4 comentários em “Fruto Proibido

  1. Muito boa tarde Thamires..
    como diz aquele ditado, o que é proibido é mais gostoso,
    mexe sim com nosso interior.. não tem como não mexer..
    nos faz ir mais além em pensamentos, nos faz imaginar possíveis situações..
    é uma entrega de corpos e almas..
    e nesse jogo não existe proibição.. existe desejos e paixões..
    bjs e até sempre

    1. Olá, André, tu vai ficar bravo se eu contar que vi essa novidade antes de tu me contar? Hahah

      No seu blog a visita diária é sagrada, só que já estava com saudade dos seus posts, vê se não some mais hein e um feliz 2015 *-*

Deixe um comentário

