Escrituraria

Quando o amor vence o orgulho tarde demais

tumblr_inline_mrc3krP7FF1qz4rgp

Sabe Travis, depois da última carta nunca mais nos falamos e finalmente hoje consegui deixar meu orgulho de lado e te dizer o que ainda sinto. Confesso que sinto uma vontade irracional de você. Tenho vontade de ligar, ir atrás, voltar, vontade de dizer tudo que não disse, de me entregar corpo e alma você. Mas me controlo e digo a mim mesma que não é assim, que não pode ser desse jeito, eu te mandei embora para nunca mais voltar. E dói saber disso. Dói saber que a culpa de você ter ido embora é totalmente minha, e que o nosso orgulho berrou mais alto que nosso sentimento.

Mesmo depois de tudo isso, admito que a saudade me transborda. Saudade de quando éramos “nós”, isto é, se um dia esse “nós” chegou a existir. Apaguei todas as mensagens, joguei todas as maneiras de contato no lixo, praticamente te exclui da minha vida, o problema é que tu ainda habitas meu coração. A verdade é que nunca vou entender isso, aconteceu tudo tão rápido né? Tive que aprender ser forte, dar uma de durona, e foi então que eu vi que por mais que seja difícil, por mais que pareça que você vai morrer por dentro, passa. É só aprender lidar com isso, aprender e esperar a felicidade chegar.

Relembro de todos os momentos e fico me questionando sobre o que acontecera entre nós. Nossas vidas mudaram e por algum motivo nos afastamos, mas as lembranças permaneceram em minha mente. Cada abraço dado, cada sorriso, as noites sentados da praça imaginando coisas… E bom, de alguma maneira isso nos unira na época e sempre será uma lembrança boa. Um dia olharemos para trás e lembraremos tudo que passamos juntos. A lembrança de quando eu falava demais e você sempre me calava com beijos.

Hoje só me resta a saudade. Sinto saudades, saudades de tudo, saudades do que fomos um dia, saudade das promessas e até mesmo saudade das brigas. Me pego lembrando de cada sorriso, observando cada detalhe. Lembro que naquela época achamos ser eternos, o que não sabíamos é que eterno não se passa de uma palavra. Hoje me resta saudade, saudade do que um dia chamamos de nós, saudade de transbordar você e não ficar em restos no chão.

Thamires Bumussi.

2 comentários em “Quando o amor vence o orgulho tarde demais

  1. Boa tarde Thamii..
    muito vemos isso nos dias de hj..
    vejo muita gente a fazer juras de amor..
    a colocar no meio o eterno, o amor eterno..
    sinceramente não creio nem em almas gemeas como muita gente diz..
    estamos com alguém por vibração.. por alguma ligação do passado, por algo que precisa ser feito e resolvido..
    um casal se une, tem seus filhos, sua vida e esta só é perfeita se ambos a fizerem.. se souberem dosar, se souberem encontrar o amor..
    hj em dia é o ficar.. acho triste isso pq ficam, trocam energias e depois cada um para seu canto.. isso não é amar.. é gostar.. e aquele gostar sempre querendo algo mais..
    uma bela escrita e um belo dia.. bjs moça querida

Deixe um comentário

