Tag

50 Fatos Sobre Mim

2 comentários em “50 Fatos Sobre Mim

  1. Muito boa tarde querida Thamires..
    sempre muito suave em frente a camera…
    sobre o nome que tu citou que não gostas de usar o do meio..
    bem.. a gente até pode não usar, mas o nome é a nossa força e carrega experiencias passadas..
    nosso nome em especial, somando as vogais da um arcano do tarot.. tudo é importante.. tudo é nossa essência..
    achei bacana tu tocando violão.. eu apesar de ter teclado e saber umas coisinhas rsrs sou péssimo.. amo música mas eu tocando dá certo não rsrs
    bacana tua camiseta de caveiras né roqueira ..
    sobre a maquiagem.. legal da tua parte.. tem mulheres que vivem para essas coisas.. ou melhor jogam suas vidas só numa beleza falsa.. eu sempre achei a mulher ao natural muito mais bela que uma forrada de pó e tintas..
    só uma coisa que admiro muito na mulher são as unhas se as mesmas forem francesinhas.. pois a beleza começa dentro e depois nas mãozinhas..
    vc falou sobre o refrigerante.. maravilhoso tu não mais tomar este veneno que corrói as pessoas por dentro.. é muito acido.. leva embora todo o cálcio dos ossos.. tenho um vizinho que toma 5 litros de coca cola por dia.. só vou dizer o básico.. tá perdendo os dentes do nada de tanto refri..
    faz tempo que não bebo mais..
    minha bebida é a minha jarra de agua azul no sol da manha..
    faz muito bem

    a parte do pontual sou assim tb..
    não curto ser o atrasado nem que se atrasem srs dai é complicado..

    és uma pessoa bem extrovertida.. falas com naturalidade.. vi tudo e achei engraçado a porta abrindo rsrs
    acontece né srs eu meto a chave pq aqui era sempre assim tb..
    tenha um lindo dia bjs e até sempre

Deixe um comentário

