Escrituraria

Quotes: Amor, felicidade e morte

 

IMG_20150308_123716

 

Olá, pessoas! Tudo bem? Sim, eu sumi, eu sei, mas foi por uma boa causa (faculdade, trabalho e algumas coisinhas pessoais) e como vocês já sabem, não importa o tempo que passe, nunca consigo largar esse cantinho! Então hoje vim trazer três textinhos meus só pra dar uma descontraída e logo mais terá post de coisinhas para o dia dos namoridos hahah

“Quando estamos juntos me esforço para controlar os batimentos do meu coração e também para não corar. Esforço-me para não falar bobagem, coisa que sempre faço, e tento controlar minha risada que odeio, mas você diz gostar. Quando estamos juntos o único brilho existente não é o do sol e sim o do seu sorriso. Quando estamos juntos nada importa, é como se não existisse ninguém além de nós. Estamos juntos, finalmente, e é isso que importa.”

“É estranho porque nunca precisei de ninguém pra ser feliz, aí aparece você e muda toda essa minha independência e o pior de tudo, eu gosto disso. É muito bom ter alguém do lado, sabe? Alguém com quem possa desabafar, rir de bobagens e chamar de chato. Ter alguém e ser de alguém.”

“Se amanhã eu não estivesse mais aqui, você se arrependeria de não ter me dito tudo o que estava engasgado? Porque a vida é feita de incertezas e a única certeza que temos é da morte. Nunca sabemos quanto tempo a mais teremos para fazer tudo o que queremos. Então, seja feliz agora, porque a morte não marca hora pra chegar.”

Thamires Bumussi.

Deixe um comentário

