DIY's

#DiaDosNamorados: Projeto 12 cartas

2

 

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje começa o primeiro post para o dia dos namorados e aqui trago uma proposta um pouco diferente de cartas para esse dia tão especial.

Se você tem dificuldades em saber o que escrever em uma carta, talvez esse “projeto” te ajude, pois você tem alguns temas específicos para escrever sobre. Funciona assim: selecionei 12 temas para 12 cartas, e a ideia é que cada dia você dê uma carta ao seu amado até o tão esperado dia. Os temas são os seguintes:

1. Antes de você (01/06)

Nesta primeira cartinha você deverá escrever sobre como você era antes de conhecer aquele alguém especial, aquele seu jeito desamor de ser e coisas que, com a ajuda do outro, você conseguiu mudar.

2. O início (02/06)

Agora que você já falou um pouco sobre como era antes dele(a), que tal falar um pouco sobre o início, hein? Falar sobre como se conheceram, primeiro encontro, enfim, o começo de tudo.

3. Melhores momentos (03/06)

Claro que depois que vocês começaram a sair/namorar tiveram vários momentos bons, nesta carta você poderá relembrar um pouco dos melhores momentos que vocês passaram juntos ao longo do tempo.

4. Desafios (04/06)

Como nem tudo sempre é um mar de rosas, aqui você poderá falar um pouco sobre algumas dificuldades que o relacionamento enfrentou e falar também sobre como vocês superaram e não se abateram com esses desafios.

5. Amor (05/06)

Depois de toda dificuldade parece que surge uma onda de amor no ar, como se fosse uma reconciliação. Que tal falar um pouco desse sentimento lindo, você pode falar sobre gestos de amor, ou sobre a imensidão do amor sentido por você.

6. Medos (06/06)

Quando se ama muito sempre há aquele medo bobo de perder a pessoa, aquele medo de que um dia ela pode não estar ao seu lado, que você pode magoá-la ou qualquer coisa do tipo. Apesar de parecer bobo, todos temos esses medos e compartilhá-los com seu amado pode lhe dar mais segurança.

7. Cumplicidade (07/06)

Tem coisa melhor do que um casal parceiro? Daquele tipo que sempre está ao lado do outro mesmo que no quinto dos infernos só por estar ao lado e ver o sorriso do outro. Aqui você vai poder falar um pouco sobre como vocês são cúmplices em passeios, planos, e coisas do tipo.

8. Viagens (08/06)

Não existe coisa mais gostosa do que viajar com o namorado, e passar o tempo todo juntinho a ele. Descreva algumas viagens e detalhe as coisas que mais gostou nela, caso vocês nunca tenham viajados juntos, fale sobre os melhores passeios que deram.

9. Músicas (09/06)

Todo casal tem sua trilha sonora, ou, ao menos, músicas que lembrem um ao outro e nessa carta você podera escrever os trechos que mais te fazem lembrar seu amado.

10. Sentimentos (10/06)

Aqui pode ser considerado um cantinho do desabafo onde você irá contar sobre todos seus sentimentos pela pessoa amada.

11. Planos e sonhos (11/06)

Todo e qualquer casal que se preze já fez planos para um futuro juntos, deixe esse cantinho para escrever sobre seus planos e sonhos ao lado de quem tanto amo.

12. Feliz dia dos namorados ❤ (12/06)

Nessa última carta você vai fazer um mesclado de tudo fechando com chave de ouro todas as cartinhas escritas e por último, mas não menos importante, desejando um feliz dia dos namorados e muitos anos juntos hahah.

Esse é um projeto de cartas bem simples, porém que pode ajudar muito quem não sabe por onde começar e nem o que escrever na carta do dia dos namorados. Eu espero que tenham gostado e qualquer sugestão de post’s sobre esse tema é só deixar nos comentários.

Beijos e Borboletas ❤

 

Anúncios

Um comentário em “#DiaDosNamorados: Projeto 12 cartas

  1. Bom dia Thamires.. sempre fui péssimo em escrever cartas rsrs mas me saio bem com sonetos.. acho uma data muito bela..
    e como um bom romantico já tentei conquistar o amor de uma pessoa fazendo a ela 100 sonetos de amor.. e nunca foi amor ou se concretizou..

    muitas mulheres de hj não sabem o que é romantismo.. dai fica dificil e a vida vamos tocando com nós mesmos e uma hora com a pessoa certa em nossas vidas.. bjs e feliz sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s