Escrituraria

Só quero que você fique bem e, por fim, sorria

tumblr_ls54a8ANhO1r2uteko1_500

Ei, Travis, senta aqui, vamos conversar um pouco… Vejo que tens andado triste ultimamente, mas não se deixe abalar por pessoas que não merecem você ao lado. Sorria e mostre ao mundo o teu brilho, aquele que tá bem escondidinho aí dentro de você. Infelizmente nesse mundo nem todos são feitos de bondade e amor como você, mas tendo quem te ama ao lado você vai longe.

Não se desespere quando tudo parecer dar errado, é apenas uma fase, acredite em mim. Muitas vezes criamos ideias em nossa mente de que tudo e todos estão contra nós, que a vida só nos cumprimenta de costas, mas o que nos esquecemos é que depois da tempestade o sol sempre aparece trazendo a esperança que nos falta. Viva um dia de cada vez e viva como se fosse o último, deixa de sofrer por um futuro que sequer aconteceu. Bota um sorriso nessa cara e encare esse mundão que tanto te espera, ele tem sede de quem sabe viver então o faça da melhor maneira. Erre, aprenda, ame, envelheça, ame de novo, fale, grite, corra por aí sem rumo, viva a vida e não sobreviva-a.

Não tenha medo de ser você mesmo, não se esconda atrás das cortinas e mesmo quando a maré estiver contra você eu estarei aqui, por que não me dá a mão e vamos juntos nessa? Eu juro que vai ser divertido, só se entregue sem medo do que está por vir, se aceite como você é, sonhe como se fosse viver para sempre e viva como se fosse morrer amanhã.

Thamires Bumussi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s