Filmes

Como Sobreviver a uma Ataque Zumbi

mundo-freak-como-sobreviver-a-um-ataque-zumbi

Pensa na seguinte cena: você vai acampar com seus amigos escoteiros, montam um acampamento com direito a fogueira, marshmallows e tudo mais, o que poderia dar errado? Um ataque zumbi, é claro.

01_zpsow39hngp

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi é um filme que conta a história de três amigos de infância que cresceram escoteiros: Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan). Chegando na adolescência, Ben e Carter ficam em dúvida se realmente querer continuar fazendo parte deste grupo, uma vez que não são mais crianças e vivem sendo zoados por seus uniformes. Além disso seus interesses agora são outros – festas, popularidade e garotas, típico de adolescente – e cá entre nós, o “trabalho” de escoteiro não ajuda muito.

como-sobreviver-a-um-apocalipse-zumbi-filme

Devido a um acidente muito hilário – de um faxineiro que canta e dança Black Widow junto de um esfregão em seu trabalho -, o “vírus zumbi” começa a se espalhar rapidamente para humanos e animais. É nesse momento que as habilidades de sobrevivência de escoteiro começam a valer a pena e a amizade se mostra maior que qualquer popularidade desejada.

02_zpsjhvlctbc

Ben, Carter, Augie e Denise (Sarah Dumont) – uma cocktail waitress” que praticamente serve para salvar os meninos o tempo todo – correm contra o tempo para salvar as próprias vidas e as das pessoas ainda não contaminadas. E o que era pra ser uma noite chata e comum passa a ser a melhor noite de suas vidas.

sz-01840r

O filme tem um humor voltado para os clichês da adolescência, com cenas totalmente cotidianas, só que da forma mais hilária possível. Tirar selfie de tudo inclusive com zumbis, dançar no trabalho com seu fone de ouvido e um esfregão, um velha rabugenta cheia de gatos que também viram zumbis, são exemplos de cenas que vão te fazer rir por ser tão bobas e cotidianas. É bem o tipo de humor “rir da desgraça alheia”.

04_zpscal4pqud

Os zumbis realmente pareciam mortos-vivos, com aquela textura arroxeada, sangue coagulando e corpo pendurados ou sendo arrastados antes de decepados. A história é feita com personagens bem clichês e estereotipados, com um humor tão bobo que te faz rir ou por ser muito retardado ou muito constrangedor. Mas o filme atinge seu propósito: tirar boas risadas do público. Então trate de pegar a pipoca e o refrigerante para assistir este filme e dar boas risadas, e depois deixe nos comentários o que acharam do filme também!

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

Anúncios

3 comentários em “Como Sobreviver a uma Ataque Zumbi

  1. Oie! Tudo bem Thamires?

    Esse não é um estilo de filme que me agrada… Primeiro que tenho PAVOR de qualquer filme que tenha Morto-vivo! hahahahaha.
    E me parece que o filme é aquelas comedia forçada. Foi o que me pareceu no trailler… Será?

    Sobrando um tempinho passa lá no blog… Tá cheio de novidades! 🙂
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    HuG!

    1. Olá, André. Tudo sim e contigo?
      Tem partes que realmente pareceu algo meio forçado, mas não o filme todo… Há partes realmente engraçadas, como também aquelas que eram pra ser engraçadas e dão sono hahah
      Mesmo ficando um tempo sem entrar por aqui seu blog continua sendo o favoritinho, amo seus conteúdos e com certeza vou te seguir no snap >.<
      Abraços!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s