DIY's

DIY: Sutiã Pokebola

CAPA2

Quando uma pessoa precisa ficar de repouso o que ela faz? Pega um sutiã velho, tintas para tecido um pincel e transforma ele em um super sutiã pokebola, é claro. E hoje vim mostrar como fiz isso pra vocês, eu ia gravar vídeo mas acontece que avia tirado 3 dentes e por isso não estava conseguindo falar direito e fiquei de repouso então sorry ❤ ❤

01

Você vai precisar de: Um sutiã de preferência branco (o meu havia detalhes azuis e estava super manchado e horrível, então acabei reformando ele mesmo); Tintas nas cores vermelha, preta e branca (caso seu sutiã não seja branco) e, caso você seja uma pessoa desastrada tipo eu, pode utilizar a caneta de tecido preta para fazer os detalhes; Moedas ou qualquer coisa circular não muito grande para molde das bolas centrais; Pincel, água e tecido para a limpeza do mesmo.

02

04

06

Caso seu sutiã não seja branco, pinte-o por completo, para só depois começar o desenho da pokebola. Posicione a moeda no centro do bojo do sutiã e então contorne a moeda, como já disse, se você for desastrado como eu opte pela caneta por ter mobilidade maior. Após feito isso pinte cerca de 1 cm em volta da marca para deixar o círculo bem grossinho.

07

08

09

Faça as tiras como nas fotos acima com mais ou menos 1 cm de largura cada, eu fiz a olho mesmo, mas caso prefira utilize uma régua. Dentro do círculo desenho outro círculo, você pode usar algo circular menor ou fazer a olho tomando base o círculo maior. Por fim, mas não menos importante, pinta a parte de cima de vermelha, caso borrar a parte preta é só arrumar com a caneta.

10

Sou apaixonada por essas coisas meio “geeks” então se acostumem com isso, pois vai ter muuuito geek sim. Deixem nos comentários o que acharam e mãos a obra. Quem fizer não esqueça de me marcar na foto no instagram (@thamiirawr) e/ou me enviar pela página do facebook para que eu possa postar aqui também.

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

 

3 comentários em “DIY: Sutiã Pokebola

Deixe um comentário

