Tag

TAG | Namorado Maquiando com Eduardo Mazaro

CAPA

Olá pessoas, tudo bem com vocês? O post/vídeo de hoje é mais pra dar uma descontraída e por isso fiz a questão de trazer meu namorado por aqui hahah. Deixem nos comentários sugestões para próximos vídeos, não esqueçam de dar like se gostarem do vídeo, então “bôra lá”:

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

4 comentários em “TAG | Namorado Maquiando com Eduardo Mazaro

  1. Kkkkk eu achei muito legal!! Ele é muuuito engraçado, RI muito!!! Até que não ficou tão ruim, pelo menos ele tinha noção de algo, se o meu fosse me maquiar tenho certeza que ficaria um oh!!!! Gostei muito do vídeo. Parabéns ao casal!

Deixe um comentário

