DIY's

DIY: Sacola Rena #ENTÃOÉNATAL

01

Vocês já pararam pra pensar que falta UMA FUCKING SEMANA para o natal?!?! É, meu povo, esse ano passou voando e quando mal vi já é natal novamente. Pensando nisso fiz essa sacola de embrulho em formato de rena e não é que ficou uma fofura. Esse é o primeiro DIY do canal e, de coração, eu espero que gostem e que tentem fazer, pois de difícil ela não tem nada hahha.

02

Bom, pessoas eu espero que tenham gostado desse vídeo e que vocês façam. Lembrando que, quem fizer pode me mandar ou me marcar na foto do instagram (@thamiirarw) para que eu possa ver e postar aqui no blog. Em relação a sacola de papai noel, acabei ficando sem tempo pra editar e arrumar tudo devido a correria no trabalho e o fato de que vou viajar dia 23 (ah, aproveitando pra falar, vai ter vlog de natal <3), espero que vocês não me matem, pois ano que vem o blog volta com tudo e mais um pouco.

Beijos e Borboletas ❤

5 comentários em “DIY: Sacola Rena #ENTÃOÉNATAL

Deixe um comentário

