Fotografando · Viagens

Fotografando | Natal em Brotas

Hey people, sei que fiquei sumida nessas semanas, mas fora a correria do trabalho eu fui viajar no natal e nada mais justo que mostrar um pouco disso pra vocês não é mesmo?! E calma Waldir que eu vou responder a tag que você me marcou, só não sei 8 coisas que odeio hahah. Mas voltando ao assunto do post, pra quem não sabe/conhece Brotas é uma cidade turística conhecida pelas suas cachoeiras e atividades como rafting, boia cross e coisas do tipo. E e meu namorado fomos agora mais para conhecer e relaxar, então buscamos um lugar tranquilo e que eu suuuuuper amei, mas pretendemos voltar só para fazermos todas as atividades possíveis. A pousada que ficamos é Pousada Fazenda das Palmeiras, mas pra quem quer dar uma pesquisa basta entrar nesse site aqui para ver todos os lugares turísticos e informações sobre Brotas. Então vamos pras fotos?

02

03

04

06

07
Nós fomos um dia no mercado para comprar bebidas e olha o que encontramos, nunca havia visto vodka de times então trouxemos uma para meu pai: típico fanático corintiano hahah

09

10
Sério, gente, tem coisa melhor que comida em fogão a lenha? ❤

11

12

13

15

16

17

05

18

19

21
Ganhamos um vinho da pousada na ceia de natal (que por sinal estava maravilhosa, só esqueci de tirar foto, me perdoem).

22

23

24

25

26

27

28

29

30

01

31

32

33
Só tirei foto do chinelo porque no quarto havia luz negra e ele ficou lindoooooo – e eu precisava compartilhar sabe-se por quê

Essas são apenas algumas das fotos – apesar de ter esquecido de tirar foto da ceia – desse lugar maravilindo que fiquei. O lugar é muito calmo e, sem sombra de dúvidas, um lugar para relaxar e sair do estresse do dia-a-dia. Se tiverem alguma dúvida sobre o local ou quiserem saber mais alguma coisa é só deixar nos comentários que responderei tudo que sei.

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

2 comentários em “Fotografando | Natal em Brotas

  1. Maravilha de Post. Esse lugar parece mesmo ser bem relaxante. Off: Sobre a TAG, estou calmíssimo, fique tranquila quanto a isso. Forte Abraço, e Feliz Ano Novo, pra você, seu namorado e Família. 😉

Deixe um comentário

