Tag

TAG | 8 Coisas

Sei que hoje era pra ser dia de vídeo, mas a correria não me deixou ter ideias e muito menos tempo pra gravar e editar, então aproveitei para responder a TAG que o adorável Waldir do WLD Exilado me marcou. Confesso que tive dificuldades principalmente nas coisas que falo e nas que odeio, mas com um pouquinho de esforço respondi ela pra vocês.

8 Coisas para fazer antes de morrer

  • Conhecer Paris
  • Pular de bungee jump
  • Ter duas ou mais graduações
  • Falar inglês e francês fluente
  • Ser bem sucedida nos meus planos profissionais
  • Ter filhos
  • Criar algum projeto para ajudar pessoas
  • Publicar um livro

8 Coisas que amo

  • Tocar violão
  • Coisas que me lembrem Paris
  • Pedras (sim, amo pedras and fuck)
  • Fazer coisas, sempre fui a elétrica que quer tentar fazer algo antes de ir lá e comprar pronto
  • Meus livros, principalmente minha Alasca
  • Jogar vídeo game
  • Marcadores de livros de todos os tipos
  • Ventilador (gente, tô numa suadeira de calor que não podia deixar ele de fora nunquinha hahah)

8 Coisas que falo

  • Ai Jesus
  • Seruga (vocabulários by Thamires)
  • Que horas são?
  • Tô com fome
  • Oxi
  • Palavrões
  • Vish
  • Obrigada

8 Makes/Roupas

  • Batom vermelho
  • Delineador
  • Vestidos de todos os tipos
  • Pijamas
  • Saias
  • Macaquinhos frescos
  • Camisa folgada
  • Roupas de academia

8 Coisas/objetos que não vivo sem

  • Meu violão
  • Meus livros
  • Computador
  • Minha caminha
  • Calculadora, principalmente se for financeira (para uma futura contadora, sempre carrego uma na bolsa hahah)
  • Rascunhos e caneta
  • Máquina fotográfica
  • Celular

8 Coisas que odeio

  • Jiló
  • Perfumes doces
  • Me chamar de flor, querida, fofa , meu bem ou até mesmo amor – caso você não seja o meu Eduardo
  • Ter tempo de menos pra ler meus livros
  • Pessoas tentando ser o que não são para agradar alguém
  • Dormir, sério, durmo super pouco e porque é necessário
  • Calor, sinto o triplo de disposição no frio e tempo nublado
  • Pessoas que se fazem de inocentes e coitadas, argh.

8 Blogs para fazer a tag

  • QUEM QUISEEEEER ❤

Acabei não tagueando ninguém, porque não sou muito de marcar os outros, mas deixo livre para quem quiser responder seja nos comentários ou como post de blog (se fizerem post me mandem para eu ver as respostas de vocês).

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

5 comentários em “TAG | 8 Coisas

  1. Obrigado pelo elogio e por responder a TAG, Thamires. Sei como é isso de falta de tempo. To quase ficando doido. Um monte de coisa pra redigir e revisar e nada de tempo. Um abração, fico te devendo uma. Desejo uma excelente noite. 😉

Deixe um comentário

