DIY's

DIY: Cartão “I Love You This Much”

08

Acho que vocês já notaram o quanto sou apaixonada por cartões (e dinossauros) e depois que assisti “O Bom Dinossauro” minha paixãozinha só aumentou, inspirado no filme resolvi fazer um cartão fofo para dar de mimo para que se ama muitão assim ó. Sei que muitos tem dificuldade na hora de desenhar e por isso resolvi desenhar um molde no photoshop – já estava com saudade de desenhar nele – para que, quem tenha dificuldade ou prefira, possa também fazer o seu.

01

Vocês vão precisar apenas de uma folha de papel (optei pelo canson por ser mais grossinho) caso vá imprimir, se for fazer o desenho a mão então prepare seus lápis de cor que eles serão usados com muito carinho. Ah, eu peguei uma caneta preta pra contornar o desenho porque acho mais bonito.

cartão dino 1

03

05

06

07

09

10

11

Nem preciso de muitas explicações por hoje já que o DIY é bem fácil de se fazer. Eu optei em escrever em inglês por achar que o trocadilho fica mais fofo, mas é claro que você pode usar um “Eu amo você muitão assim” ou qualquer frase de expressão com o mesmo significado. Usei a folha dobrada ao meio pois queria escrever uma cartinha junto, mas você pode recortar, ou colar dois lados e usar como envelope. Agora com o molde não tem desculpas para não fazer hein, então mãos-à-obra. Não esqueçam de postar as fotos e me marcar no instagram (@thamiirawr) ou usar a #parisnaestante.

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

6 comentários em “DIY: Cartão “I Love You This Much”

Deixe um comentário

