Aleatoriedades

Nova Colaboradora do Blog!

Olá, pessoinhas, eu sou a Gabi e vou começar a escrever alguns posts para o Blog Paris na Estante!

A Thamires me convidou para fazer parte do blog na semana passada e vim me apresentar antes de postar qualquer coisa, então esse primeiro post não tem nenhuma pretensão além de dizer quem sou eu e como vim parar aqui.

Meu nome é Gabriela, mas todos me chamam de Gabi mesmo, ou Valente, ou cabelo vermelho, ou como você preferir. Tenho 20 anos, sou designer, moro em São Carlos / Descalvado – SP e conheci a Thamires através de nossos gostos em comum.

Minhas maiores paixões são livros, séries, filmes, e arte, então falarei aqui basicamente sobre isso e mostrarei minhas artes, espero que gostem dos meus posts!

12011126_937772132952577_2005512700803970607_n

Beijinhos!

5 comentários em “Nova Colaboradora do Blog!

Deixe um comentário

