Tag

TAG | De Tudo um Pouco

Esses dias fui tagueada pela linda da Amanda do blog Teoria do Acaso. Como já a respondi anteriormente, resolvi apenas responder as perguntas que ela criou, então vamos lá hahah.

Para você qual o maior desafio em ter um blog?

Acho que o fator tempo mesmo. Como trabalho, faço atividades, estudo, etc. acaba não sobrando muito tempo para atualizá-lo, porém esse ano minha meta é ao menos 2 posts por semana e agora que a Gabi topou fazer parte do blog serão 4 posts por semana, então fiquem ligados hahha.

Tem alguma meta para 2016? Qual?

Várias rs. Esse ano eu e meu namorado fizemos nossas metas juntos pra um empurrar o outro e repartimos em: deveres, metas, desejos e sonhos. Em deveres está: Abrir uma poupança conjunta (já fizemos), juntar uma quantia X de dinheiro e me alimentar mais corretamente – tô trocando focos do exercício e tals. Em metas: Correr a São Silvestre, postar no mínimo 2 vezes por semana no blog e 1 vídeo no canal e ler no mínimo 12 livros no ano (já que depois do trabalho fiquei sem tempo e diminui drasticamente minhas leituras). Em desejos: alcançar mais inscritos no canal, mudar decoração do quarto (já fiz hahah) e ler um livro inteiro em inglês já que sempre começo e nunca termino. Em sonhos: Ir para Paris (avá, mas já tenho planos pra daqui 5 anos hahah) e fazer algum intercâmbio pela faculdade. Uffa, acabou…

Por que do nome do seu blog?

Quando comecei o blog a muito tempo atrás (já comecei e apaguei tudo diversas vezes) meu foco era mais literário, já que na época eu lia muito, e sempre fui a louca apaixonada por Paris e tudo relacionado a ela. Juntando isso com o fato da minha estante ter uma torre eiffel acabou surgindo o nome “Paris na Estante”.

Sabemos que esse mercado de blog é muito concorrido e é muito difícil para quem está começando. Qual sua motivação para continuar?

Nunca fiz o blog por dinheiro, fama ou trabalho! O blog pra mim é um lugar para desabafar e conhecer gente em comum, até porque já tenho planos profissionais que não tem nada a ver com o blog, ele vai ser sempre o meu cantinho do desabafo e paz.

Que item de maquiagem você não fica sem?

Quem me conhece sabe que eu quase abomino maquiagem da minha vida e só existe duas coisas nas quais eu uso direto (que nem é tão sempre assim) que são meus batons vermelhos e delineador (que meu namorado é apaixonado).

Uma viagem marcante.

Natal de 2015 em Brotas, que inclusive tem um post aqui no blog sobre.

Como você lida com as críticas?

Se for uma crítica construtiva tento ver o lado da outra pessoa, agora que é aquela pessoa que fala pra te deixar pra baixo eu nem ligo, sempre fui meio “fuck you” e meio grossinha, então né hahah

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Tocar meu violão, ler, jogar vídeo game ou me exercitar – pra falar a verdade qualquer coisa menos dormir.

Não sai de casa sem…

Celular e chaves, são as únicas coisas nas quais lembro de levar, sou o tipo de pessoa que só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço.

Bom, pessoal, esse foi um post extra e não vou taguear ninguém, mas se sintam a vontade para responder essas perguntas em seu blog ou nos comentários.

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

5 comentários em “TAG | De Tudo um Pouco

Deixe um comentário

