Dicas

Como Desrosquear seu Piercing/Alargador

capa 01

Quem usa ou já usou piercing ou alargador sabe o mini desespero que dá quando vamos tentar tirá-lo e o mesmo não desrosqueia. Já fiquei em desespero por conta de quando usava alargador e ele não saia, pensava que teria que cortar minha orelha para tirá-lo (dramática) e isso me rendeu várias pesquisas sobre o assunto e cá estou eu dando essa dica que é pra vida toda para vocês hahah.

20160123_134129

O que acontece é que quando fechamos o piercing/alargador, exercemos um certo atrito sobre ele e as vezes esse atrito acaba sendo tão grande que não conseguimos abrir – e não, isso não se trata de força. Quando o atrito é muito grande podemos fazer o uso de uma luva de látex, já que seu atrito é maior que o de nossa pele, caso você não tenha uma luva de látex pode fazer o uso de bexiga ou até mesmo sacola plástica (que o atrito não chega a ser tão grande quanto a luva, mas é maior que o de sua pele e ajuda bastante).

20160123_134547

Não acredita em mim? Simples, pegue uma luva e feche seu piercing/alargador e logo em seguida tente abri-lo sem usar as luvas e me diga se conseguiu. Pode parecer uma dica meio nada a ver para alguns, mas só quem já passou por esse desespero sabe como é ruim, meu pai já até usou alicate pra desrosquear o piercing da minha mãe que não queria sair então imaginem a cena hahah.

Espero que essa dica tenha ajudado vocês.

Beijos e Borboletas ❤

8 comentários em “Como Desrosquear seu Piercing/Alargador

  1. Olá Thami!!!! Tudo bem contigo? Não uso alargador ou piercing, mas vou indicar para minhas colegas que usam. Te indiquei para responder a uma tag lá no meu blog: mihsblog.worpdress.com

Deixe um comentário

