Desenhos · Filmes

Para Imprimir: Pôsteres de Filmes

Quem ai gosta de pôsteres? Bom, eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por eles, não é a toa que minha parede está lotada deles. A maioria eu mesma que desenho e são todos minimalista, pois acho muito bonito e sutil. Então hoje vim trazer pra vocês algumas artes que eu fiz para imprimirem e decorarem seus quartos.

Todos tem temas de séries, jogos e filmes, pois são os temas que mais gosto. Mas hoje postarei somente com tema de FILMES para ficar mais organizado. Espero que gostem e com o tempo vou colocando mais para download.

Para fazer o download basta clicar em cima da imagem e salvar, e a impressão ideal seria em uma gráfica ou papelaria em papel fotográfico ou couchê de gramatura mais grossa, recomendo de 150g até 250g.

BGJHGJF

BGY

Cars

Como treinar o seu dragão

despicable me

DG

DGSDGD

DGSDGDS

DSGDSG

FDSF

3 comentários em “Para Imprimir: Pôsteres de Filmes

Deixe um comentário

