Moda

Legging Preta com Lenço | Look

No meio de tanto calor, esses dias bateu um friozinho por aqui – pelo menos o suficiente para usar minha legging preta que eu tanto amo ❤ – e resolvi fotografar o look para vocês. Para quem não sabe eu sou fã de conforto, odeio coisas que me incomodem, então sempre tô bem básica, confortável e no meu estilo hahah.
01

03

0502

08

10
Posso falar uma coisa? Tô apaixonadérrima nessa mochila gente ❤

06

07

11

09

A legging eu comprei pelo site na De Luka Modas, porém o resto foram tudo compras pedidas por aí. A mochila minha mãe comprou semana passada na Santa Efigênia em São Paulo. Enquanto o batom é a cor 34 da Vult e o creme é o de pitanga da Natura.

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

3 comentários em “Legging Preta com Lenço | Look

Deixe um comentário

