Beleza · DIY's

Máscara Pintada | #EspecialDeCarnaval

capa

O carnaval praticamente chegou e é sobre isso o vídeo de hoje. Semana passada testei uma máscara pintada feita com sombras e amei tanto que resolvi mostrar para vocês. Peço desculpas pelo atraso no vídeo e no blog, porém ocorreram imprevisto nessa semana e para que não ocorra mais estou pensando em deixar vídeo para todas as quintas ao invés de terças, então fiquem ligados.

20160131_095203

Preparei minha pele apenas com uma base e lápis de escrever na sobrancelha (isso mesmo, e vai ter um vídeo sobre isso), pois como a máscara já é algo carregado preferi não fazer muito contorno e coisas do tipo.

01

Como sombra usei um estojo de maquiagem da T&G que vou deixar logo no final, mas pode ser feita com qualquer uma de sua preferência. No olho optei por fazer um esfumado em degradê na cor cinza e, claro, que não podia faltar o meu xodózinho do delineador gatinho.

02

Com uma sobra azul claro fiz o contorno ao redor dos olhos deixando bem marcado na parte superior rente a sobrancelha e na parte de baixo fiz como se fosse um degradê no sentido do nariz para fora.

20160131_102047

Com um pincel mais fino – você pode usar o lápis caso preferir – fiz o contorno da máscara no formato desejado e é nessa hora que você pode soltar sua criatividade e arrasar no formato. Depois do contorno apenas a pintura com um azul de tom mais escuro que o usado anteriormente.

03

Com um delineador fiz o contorno em volta de toda máscara já pintada, fazendo pequenos detalhes para deixar ela ainda mais bonita e detalhada. Uma coisa que esqueci de tirar foto foi que depois eu passei um pouco de glitter para deixar mais com cara de carnaval mesmo.
04

E agora que vem o grande truque: enrolar bolinhas de papel alumínio para simular pedrinhas brilhantes. Faça as bolinhas do tamanho que preferir, eu optei por fazer duas maiores nas laterais e menores nos outros lugares. Depois de colado está pronto a sua máscara.

20160131_111104

Os produtos que usei foram: base beje o2 da Vulta, Pincéis da coleção intese de O Boticário, máscara de cílios alongadora da Vult, máscara de cílios volume mega power da coleção intense de O Boticário, delineador em caneta make B de O Boticário para fazer o gatinho, delineador em caneta da Avon para fazer o contorno, pó compacto 01 Vult, lápis de olho da Jasmine, papel alumínio e para as sombras usei todas o estojo de maquiagem a T&G.

20160131_110524

Se fizerem não esqueçam de me mandar as fotos pelo facebook, e-mail ou me marquem no instagram (@thamiirawr) para que eu possa postar aqui no blog.

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

Anúncios

2 comentários em “Máscara Pintada | #EspecialDeCarnaval

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s