Fotografando · Livros

Livro de Colecionador: Harry Potter Film Wizardry

Ola pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês meu livro de colecionador do Harry Potter. Vim mostrar todos os brindes que vem dele e tudo mais.

image

É um livro bem grossinho, e cheio de informações e ilustrações maravilhosas. O sumário já mostra como o livro é bem colorido e cheio de detalhes impressionantes.

image

Eu tenho a versão em inglês porque em português esgostou muito rápido e não consegui comprar. Eu não tive muitas dificuldades para ler, então pra mim não teve problema algum que é em inglês.
O livro é bem completo, fala sobre a filmagem de todos os filmes em ordem cronológica, todos os detalhes. Por exemplo, no começo do livro ele fala sobre os cenários e vários detalhes da pré-produção do filme. O primeiro brinde só podia ser a carta de Hogwarts.

image

image

O mais interessante no livro (com excessão dos brindes) é que a cada filme, da a impressão que as páginas vão escurecendo, mostrando que os filmes ficaram mais sérios e adultos.

image

image

image

image

Alguns dos brindes que vêem nas fotos:
– Catálogo de produtos da Borgin And Burkes
– Ingresso para a Copa Mundial de Quadribol
– Ingresso para o Baile de Inverno
– Proclamações da Umbridge
– Mapa do maroto

Meu brinde favorito com certeza é o Mapa do Maroto, fico impressionada com os detalhes de cada parede do castelo.
O livro custou R$ 110,00 na Saraiva, porém acredito que o valor já tenha mudado, pois faz tempo que comprei. É um livro caro, mas vale muito a pena para quem é muito fã de Harry Potter e para quem saber os detalhes por trás das câmeras.

image

Espero que gostem do livro. Eu tenho outro de colecionador do Game of Thrones, e em breve farei um post sobre ele.

Beijinhos!

3 comentários em “Livro de Colecionador: Harry Potter Film Wizardry

  1. Oie, hoje o recadinho é rápido! 🙂
    Corre que ainda dá tempo de participar da Promo-Ação do Blog!
    Look: http://wp.me/p1WadY-Eb
    Basta utilizanr a Hashtag no Instagram #OlhaEuAndreHotter, em quantas fotos você quiser. As escolhidas serão reveladas no dia 22, lá no blog! E as 9 melhores selfies vão receber um presente especial, mara!
    Corre que dá! rs

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe um comentário

