Filmes

Deadpool

deadpool

Sabe quando você vai no cinema com a expectativa do filme ser bom e está enganada? Então, é isso acontece com Deadpool PORQUE O FILME É MUITO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA. Se você é o tipo de pessoa que ama filme de heróis, mas acaba achando alguns forçados pela mudança do roteiro para se encaixar na classificação indicativa então Deadpool é o filme pra você!

Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um mercenário, tagarela, matador movido a dinheiro e que nas horas vagas fica no bar de seu amigo Weasel (T. J. Miller) onde aposta nas brigas que rolam por lá. E é nesse bar que Wade encontra o grande amor de sua vida, Vanessa Carlysle (Morena Baccarin), mas como nem tudo na vida são flores, ou melhor, amor e sexo, acontece uma reviravolta em sua vida onde ele é diagnosticado com câncer terminal.

Sua única chance de sobrevivência é fazer parte de um experimento muito doloroso que irá ativar seus genes mutantes. Graças a isso sua vida é salva e ele passa a ter habilidade de se regenerar – até mesmo melhor que as do Wolverine -, mas esqueceram de avisar um mero detalhe: seu corpo poderia ficar totalmente deformado, e fica. Logo após ser transformado em um mostro, Wade parte na missão de encontrar Francis (Ed Skrein),  o homem responsável pela sua manipulação genética e talvez o único capaz de fazê-lo ter sua aparência de volta.

Deadpool é o filme de história em quadrinhos mais fiel que já assisti até hoje, já que a 20th Century Fox não tentou “amaciar” os personagens para caberem dentro de uma classificação indicativa como a Marvel Studios costuma fazer. Quem conhece os quadrinhos sabe que muitas cenas são cortadas dos filmes pela classificação, já que isso vai ajudar na bilheteria, como sempre, pensando em dinheiro e não em fidelidade a história. Porém nesse filme é diferente, Wade não tem problema algum em soltar suas piadas contra tudo, seja violência, sexo ou até mesmo piadas de referências.

O filme não segue uma ordem cronológica para contar a história, o que a deixa mais interessante. Ele começa com um cena de ação que a principio você não entende o ocorrido, mas a partir desta cena começam algumas cenas de flashback te fazendo entender todos os acontecimentos. Outra coisa bem bacana é que constantemente o Deadpool quebra a “quarta parede” assim como em seus quadrinhos e isso faz a interação com o público ser muito mais legal.

Como uma amante de histórias de heróis – mesmo ele sendo um anti-herói, desonesto e  que abomina a ideia de salvar o mundo – posso afirmar sem sombra de dúvidas que esse filme é um dos meus favoritinhos no gênero e da vida. Grande parte do sucesso desse filme se deve a atuação de Ryan Reynalds, a forma como ele se entregou ao personagem fez com que o filme valesse a pena.

O filme é bem simples, mas se você assistir pode ter certeza de uma coisa: você vai ter uma diversão maluca de duas horas! Uma curiosidade do filme é que por ser lançado próximo ao dia dos namorados nos Estados Unidos (14/02) é cheio de momentos in love, com músicas melosas e eles fizeram até um trailer romântico pra “convencer” a namorada a ir no cinema hahha – mesmo que algumas namoradas, vulgo eu, prefiram o trailer de ação :p.

Vocês estão esperando o que pra correr no cinema assistir? Eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

Anúncios

9 comentários em “Deadpool

  1. Realmente Deadpool é um filme demais, mas só corrigindo, ele tem classificação sim e é 16+
    Fora que se você assistiu o filme dublado, tem algumas piadas mais sujas que a dublagem retirou 😉
    Bjos

    1. Não falei sobre ele não ter classificação, quis dizer que eles não se preocuparam com isso, que eles não amenizaram a história para deixar livre para todos os públicos como costuma ser. De fato no Brasil ficou como +16, enquanto na maioria dos países ele ficou classificado como +18! E sei também que existem mais piadas – até prefiro legendado – porém não havia mais lugar disponível nas salas 🙂
      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s