Decoração · DIY's · Organização

Pintando em MDF

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer para vocês duas peças de MDF que fiz esse final de semana. Os dois foram pequenos presentes de dias das mulheres, um para minha sogra e outro para minha avó. (Ainda farei o da minha mãe).

O presente da minha avó foi uma caixinha com o nome dela para organizar as ferramentas de manicure. Ela tem poucas coisas, por isso a caixa pequena foi ideal. Escolhi branco e preto pois fica bem neutro.

Foi bem fácil de fazer, para pintar as tiras certinhas, colei fita adesiva e pintei por cima, muito fácil.

O presente da minha sogra foi um porta controle remoto, lá na casa dela tem muitos controles e eles vivem perdidos, por isso achei um ótimo presente. Eu escolhi três cores que acho que combinam muito juntas: Preto, amarelo e branco.

Eu gostei tanto do resultado que nem queria entregar haha. Para fazer as listras é a mesma coisa que a caixinha, porém eu sou teimosa e fiz sem. Mesmo assim achei que ficou linda e queria para mim haha.

Espero que gostem! Beijinhos

 

Deixe um comentário

