Decoração · DIY's

DIY | Porta Vela Lótus

Olá pessoas tudo bom com vocês?

Hoje vim trazer um vídeo tutorial que eu fiz. Decidi fazer em vídeo, pois não sou muito boa em explicar em palavras o processo todo haha.

Eu tinha várias velas pequenas que comprei faz muito tempo na Imaginarium, mas não tinha onde colocá-las, então decidi fazer um porta vela da flor de lótus e porque não gravar tudo e fazer um tutorial certo? Eu gostei muito do resultado e a noite fica incrível! *-*

Eu tive um pequeno problema com a minha câmera, por isso ficou com umas bordas pretas, mas no próximo tutorial eu resolvo isso.

Se tiverem alguma dúvida ou tiverem alguma sugestão de tutorial, deixem no comentários e irei ajudá-los!

Espero que gostem!

Beijinhos 🙂

Deixe um comentário

