Decoração · DIY's

Uma paixão: Biscuit

Ola pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim trazer para vocês algo que eu gosto muito: Biscuit. Acho que todos conhecem o biscuit, ou já viram alguma peça. Aqueles topos de bolo em festa de criança, ou alguns imãs de geladeira vendidos em feiras são feitos de biscuit.

Eu comecei com pequenas miniaturas de personagens que gostava, principalmente do jogo League of Legends, mas eu tenho que admitir que eram as coisinhas mais feias haha. Eu não desisti e comecei a treinar e treinar, e fui melhorando (ainda bem né!). Dá para fazer de tudo, imã de geladeira, colar, chaveiro, anel, tudo, sério!

Então irei mostrar algumas coisas que eu já fiz com biscuit, para verem!

Esses foram os primeiros que fui fazendo, alguns foram realmente muito difíceis e trabalhosos, mas sempre adorei fazer. Depois que consegui uma certa experiência e técnica comecei a fazer maiores. Por enquanto fiz somente 3, mas só tenho foto de duas pois uma eu vendi haha.

photo_2016-03-28_13-24-51

Essa é a Annie de League of Legends, gostei muito de fazê-la, mas ainda achei que tinha algumas coisas que eu poderia melhorar.

Ontem eu terminei mais uma dessas e fiquei extremamente apaixonada, eu iria vendê-la, mas gostei tanto que não vou conseguir me desfazer dela.

photo_2016-03-28_13-25-51

Essa é a Lulu, também de League of Legends (deu para perceber que eu gosto né).

Eu acho que evolui bastante desde que comecei, o que vocês acham? haha

Espero que gostem dos meus pequenos. Beijinhos!

6 comentários em “Uma paixão: Biscuit

Deixe um comentário

