Culinária · Saúde

#ReceitaFit | Pão de Queijo de Frigideira

10

Quem me acompanha no instagram (@thamiirawr) sabe que sempre estou procurando e postando receitinhas super rápidas, fáceis, gostosas e, o melhor de tudo, saudáveis. Aos poucos vou trazendo as receitas aqui para o blog e a que mais me pediram foi a de pão de queijo de frigideira, você gasta uns 5 minutinhos pra preparar e fica uma delícia e eu tenho quase certeza que você tem os ingredientes na sua casa.

1

2

Você vai precisar de apenas um ovo, 3 colheres de tapioca e 1 colher de requeijão ou creme de queijo, confesso que com requeijão fica mais gostoso e fofinho. Misture tudo com o garfo mesmo até ficar tudo homogêneo.

3

4

Recomendo que na hora de colocar na frigideira usem uma de menor tamanho, pois senão a massa ficará fina demais. Eu costumo passar o óleo de coco na frigideira apenas para não grudar, e então despejo metade da massa em fogo baixo e coloco a tampa. Vou olhando e quando a parte de cima não estiver mais líquida eu viro e espero mais um minutinho e está prontinho seu pão de queijo.

6

7

5

12

Até a textura fica como a de um pão de queijo, é uma excelente alternativa de lanche para levar no trabalho ou fazer quando bater aquela fominha. E aí, estão esperando o que para ir correndo na cozinha preparar essa maravilha, hein?

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

Um comentário em “#ReceitaFit | Pão de Queijo de Frigideira

Deixe um comentário

