Saúde

Diário de Insanity #02 | Semana de Sofrimento

Nessa segunda-feira (11/04) fez 15 dias desde que comecei a fazer o Insanity e o prazo do meu segundo Fit Test então hoje estou aqui para contar um pouco sobre como foi, o que senti e meu desenvolvimento. Pra quem não faz ideia do que estou falando corre aqui para entender um pouco melhor dessa loucura chamada Insanity.

A primeira vez que fiz o programa eu tecnicamente fazia tudo pela metade no começo pelo sedentarismo, dessa vez por não estar tão sedentária, consegui fazer tudo, poréeeeeeem no meu ritmo e não em ritmo Shaun T. Lembrando que você nunca deve ir além de seus limites, conforme for ganhando resistência você vai aumentando a intensidade e se superando cada vez mais.

01

Em relação a dor, dessa vez não tive muitos problemas até mesmo por conta de outros exercícios que faço, porém se você for sedentário igual eu era, é muito provável que você tenha que tomar dorflex ou algo do tipo. Parece que mesmo quando eu chegava morta e sem vontade de fazê-lo, após concluí-lo era como se eu me sentisse bem melhor, como se saísse todas as preocupações, me sentia mais leve em todos os sentidos.

DIA1-15
Ignorem as marcas de sol espalhadas pelo corpo todo hahah

Já comecei ver diferenças em meu corpo que nas fotos podem parecer minúsculas, mas minhas roupas me mostram que foram maiores até mesmo do que eu havia imaginado. Também andei percebendo que estava acabando os treinos com menos chance de ter um ataque cardíaco hahah e o Fit Test me mostrou que, realmente, meu condicionamento melhorou!

fit test

Em relação a alimentação ainda não mudei muita coisa, até porque eu já como certo, apenas pretendo acrescentar algumas receitas do guia nutricional do programa que vou mostrando para vocês conforme for testando. Antes do treino costumo consumir algum tipo de carboidrato para me dar energia e após ele procuro ingerir proteínas para a reconstrução muscular.

Bom pessoal, se vocês tiverem alguma dúvida a respeito do programa é só deixar nos comentários que responderei no próximo post.

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

Um comentário em “Diário de Insanity #02 | Semana de Sofrimento

  1. Parabéns Thamii força de vontade e tudo na vida né, eu estou precisando criar vergonha na cara e começar a me exercitar haha. A cada dia estou mais gordinha kk
    E continue contando pra gente estou adorando.
    Bjs

Deixe um comentário

