Aleatoriedades

Mudanças, mudanças, mudanças…

Olá, pessoas, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui dar um recadinho para vocês. Por algum tempo o blog terá um caída no ritmo por postagens e não por falta de ideias – até porque na minha programação tinha posts programados até julho – e sim por conta de algumas mudanças que estão acontecendo e mudanças que irão acontecer daqui pra frente.

Como todos sabem eu moro em Descalvado e, bom, aqui é uma cidade sem oportunidades, sem lugares e uma cidade meio ruim de se viver, a única parte boa é a calmaria. E meu namorado arrumou um emprego em uma cidade vizinha na qual ele vai se mudar e como já havíamos planos para mudar de cidade, minha mudança praticamente certeira. Mas aí é que entra, procurar emprego e mais várias coisas que vão me tirar o tempo, fora o fato que estou tirando carta e tem a faculdade e cursos  que faço. Mas calma aí que o blog não vai parar por completo.

Farei posts conforme for dando tempo e com algumas coisas do dia a dia, as quais fica mais fácil falar. Eu não parei o Insanity, mas talvez fale menos sobre ele por falta de tempo, porém como pretendo continuar fazendo terão mais posts. E fiquem sossegados que a Gabi ainda está aqui para me ajudar e eu também tentarei atualizar o máximo que der e se eu for mudar com meu namorado podem ter certeza que terá post a respeito.

Espero que vocês entendam, eu amo esse lugar e não vou desistir dele novamente, só peço um pouquinho da paciência para que as coisas se ajeitem e logo logo volto postar com mais frequência pra vocês. (Mas fiquem ligados que vai ter ideia pro dia dos namorados, SIMMMM)

Deixe um comentário

