DIY's

Transformando uma legging velha em um top cropped

09

Semana passada postei uma foto em meu facebook sobre uma customização que fiz em uma legging transformando ela em um top cropped e muita gente pediu para que eu mostrasse o passo a passo e cá estou para isso.

Amo croppeds e tenho várias ideias para fazer, já que esse simples “pedaço de pano’ chega custar o olho da cara, e é claro que trarei todos para vocês. Para esse modelo você vai precisar apenas de uma legging, vamos lá?!

01

02

Você pode fazer a marcação com o que tiver em casa, em relação as medidas eu fiz bem a olho até porque minha tesoura mastiga muito o tecido, então deixei para medir na hora de fazer o acabamento.

03

04

05

Fiz o acabamento utilizando cola para tecido e dei alguns pontinhos nas pontas para não escapar, mas também pode ser feito apenas com costura e nesse momento eu coloquei no corpo e fui marcando com alfinete as medidas para finalizar.

06

Após feito os acabamentos irá faltar apenas a alça, que pode ser feita com uma tira da sobra de tecido ou algum cordão de sua preferência. Na hora de pregar tome cuidado para não colar/costurar a alça, pois ela deve ficar solta para fazer a regulagem. E está pronto seu cropped  ❤

11

10

07 0813

14

Se fizerem não esqueçam de me mandar as fotos pelo facebook, e-mail ou me marquem no instagram (@thamiirawr) para que eu possa postar aqui no blog.

Espero que tenham gostado.

Beijos e Borboletas ❤

Deixe um comentário

